FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A CIMA DE R$ 250

A Marca


Concebida em um charmoso design studio no coração de NYC, a LEY SWIMWEAR traz um olhar contemporâneo, afetuoso e profundo sob o Brasil e suas raízes.

Fundada por Marcela Ley, sócia e diretora criativa, a LEY nasce de um desejo pessoal da empresária em criar uma marca para o mundo, com espírito cosmopolita e diferentes referências culturais, mas que traz a essência brasileira na alma.

A marca se volta constantemente ao país nato de sua criadora para desenvolver um swimwear com silhuetas, recortes e acabamentos que equilibrem corpo e alma em sintonia com a atitude da mulher que o veste.

As modelagens da LEY são milimetricamente estudadas e construídas para valorizar os movimentos do corpo feminino com conforto, estilo e liberdade. A LEY acredita que uma peça precisa abraçar o corpo, já que o vestir bem proporciona o sentir bem.

Marcela Ley ocupa-se em olhar de perto, acompanhar e participar de tudo, desde a criação à confecção. Ela conhece cada peça, se envolve com cada pessoa e está presente em todo processo da cadeia produtiva de sua marca. Seja um artesão, que funde e molda seus aviamentos de metal à mão; um fornecedor de tecidos ou uma modelo que estrela sua campanha.

Seguindo princípios como respeito, valorização e evolução constante, a marca carrega um forte senso de responsabilidade socioambiental, preocupa-se em utilizar matérias primas certificadas, tecidos e plásticos biodegradáveis, além de fornecedores ecologicamente corretos para diminuir possíveis impactos à natureza. Além disso, a marca apoia a organização OCEANA, que possui um importante trabalho de consciência ambiental nos oceanos do planeta.

Outro cuidado da LEY é preservar toda a sua produção no Brasil, dividindo os processos em fábricas certificadas, pessoalmente aprovadas por Marcela Ley. Cada linha, cada bordado e cada mínimo detalhe é carinhosamente acompanhado pela diretora criativa, que faz questão de ter sua marca confeccionada por mãos de mulheres brasileiras.